27 abril 2006

Na Porrada

GOLAÇO do Rentería. Eu falei. Quando ele entrou em campo no segundo tempo, eu falei: eles tão FODIDOS (pode escrever palavrão aqui??). O Saci entrou em campo, deu um balãozinho no marcador e enfiou a canhota, sem deixar a bola tocar no chão. Gol do Inter, o segundo.

Mas isso não interessa. O que interessa é que depois o Rentería foi expulso, e o Inter levou a coisa até o final, NA PORRADA. Ediglê, zagueiro, substituiu Alex, meio-campista, pra fechar o time e agüentar só com dez em campo. Primeiro lance dele, e ele CHUTA o uruguaio, que cai rolando pela lateral... ele chega em cima do uruguaio e PISA NAS BOLAS dele. Mais uma expulsão.

É na porrada.

Não, longe de mim fazer apologia ao anti-jogo. Odeio anti-jogo. MAS ADOREI o fato de que o Inter, pelo menos nesta partida, deixou se ser um time derrotista, um time de merda que chega na hora "H" e se borra todo.

Espero que continue assim. Fez o placar favorável jogando bola; manteve o placar com dois a menos dando porrada.

4 Comments:

Blogger Unknown disse...

Grande jogo. Valeu a pena ficar na Universidade até as 2 da manhã pra escutar na gaucha via web.

Bom saber que o Torcida estå de volta.

27/4/06 22:11  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente o Inter hoje foi MUITO bem. Pensei que o Clemer ia entregar novamente, mas Jorge Wagner e Rentería fizeram dois golaços. E não foi balãozinho, foi uma chapeleta mesmo!! FANTÁSTICA!!

27/4/06 22:57  
Blogger Defunto Autor disse...

RAÇA, PORRA!!

Futebol é esporte de contato! Não é Damas!

28/4/06 02:21  
Blogger Fonseca disse...

Leonardo: valeu!!

"Chapéu", aqui, é "balãozinho", Maurício!

Godo: RAÇA, PORRA!

Zunino: "diferentemente dos gremistas", não ousas?? Deve ser por isso que o Grêmio venceu 2 Libertadores. Nós nunca vencemos.

28/4/06 15:17  

Postar um comentário

<< Home