28 julho 2006

Meio Passo

Libertadores é assunto delicado pra nós, colorados. Anos e anos e anos e mais anos de insucesso fazem este que cá digita agir de maneira cautelosa quando se trata desse torneio. Mais que cauteloso, eu diria que sou CAGÃO.

Tenho vinte e oito anos de idade e JAMAIS vi o Inter ganhar algo que preste. Eu tinha um ano quando Falcão e seus amigos ganharam o Brasileirão de forma invicta, em 1979.

MIL NOVECENTOS E SETENTA E NOVE, minha gente! Isso é milênio passado, calça boca de sino, nos tempos em que o Bonzo Bonham do Led Zeppelin ainda tomava seus gorós e o Geddy Lee do Rush conseguia cantar suas músicas sem ter que baixar o tom delas para tal.

Isso no Brasileirão. E a Libertadores, então? Nem se fala. NUNCA ganhamos. UMA final, apenas, láááaá em 1980. Então tô aqui, feito São Tomé, só no "ver pra crer". Foi dado meio passo em direção à final. Aliás, o zero a zero de ontem foi POUCO, se considerarmos o que o time jogou. Jogou bem, mas pecou nas finalizações. Uns 3 x 0 tava de bom tamanho.

Vamos ver se em Porto Alegre a gente mata o Libertad e parte pra segunda final de Libertadores. VAMO, INTER!!

2 Comments:

Blogger Unknown disse...

Faço minhas as tuas palavras. Até a idade é a mesma hehe. VAMO INTER. Falando nisso, já tais com o ingresso pra quinta-feira ou és sócio?

28/7/06 12:42  
Anonymous Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

10/8/06 00:54  

Postar um comentário

<< Home