10 maio 2006

Vitória!

Claro, pô! Vitória! 2 x 1 na cola, a quase três quilômetros de altitude, levando um sufoco, é vitória.

Até vi jogadores do Inter comemorando o placar adverso, porque, em verdade vos digo, foi vitória mesmo. Gostei do time. Só não gostei do pobre e assustado Marcelo Boeck. Coitado do cara. Chegou a dar saudades do véio Clemer.

O melhor de todos foi o Jorge Wagner. O cara mandou a tal da atitude pra puta que pariu e correu O JOGO TODO. Sensacional. Que pulmão!

O Rentería, pra variar, demorou pra entrar em campo. O negão pegava na bola e eu já ficava achando que ia sair alguma coisa de bom pro time. Pena que não teve como fazer muita coisa, pois estava sozinho no ataque.

E mais: FORA, MICHEL! Das três, uma: a) o Abel é PAI do Michel; b) o Abel GANHA GRANA do empresário do Michel; c) o Abel AMA SECRETAMENTE o Michel. Porque nada mais justifica a presença desse cara no time.

E... Por que o juiz não anulou UM GOL, PELO MENOS, da LDU? Ele não sabe da campanha "UH, AGORA É ROUBADÔ!!"?????

3 Comments:

Blogger Fonseca disse...

hahahahaha

11/5/06 08:41  
Blogger Fonseca disse...

O Michel deveria jogar com alguém entrando no meio DELE.

O Sóbis tá com canelinha de vidro neste ano, Celso. Tá em recuperação de lesões (acho que foram duas nesta temporada) e não tem entrado como titular. MAS, ÓBVIO, o motivo maior pra ele não entrar é a presença do MICHEL no time titular.

11/5/06 16:01  
Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahaa!!!

Brilhante colocação a respeito do Michel.

15/5/06 10:46  

Postar um comentário

<< Home