10 agosto 2006

2x1

...e meu amigo Maurício São-paulino Barutti, nos 2x0 pro Inter, me manda suas congratulações, via torpedo do celular. Eu respondo, dizendo "não acabou ainda".

E não acabou. 2x1. Ed Carlos, sem marcação na área colorada, fez o "de honra" do São Paulo.

Mas SÓ faltam noventa minutos pro sonho tornar-se realidade. E o Inter, se jogar como jogou nesta noite, tem grandes chances de faturar o título. Foi 2x1, e, pelo domínio que o Inter teve em campo, foi pouco, na minha opinião.

Vamos lá. Tá quase. Rouco (eu não havia recuperado 100% da minha voz desde o jogo contra o Libertad), ouvindo os trovões berrando no céu portoalegrense, eu me vejo em situação inédita em minha vida. Que sensação. Que coisa de louco.

Complemento direto de Pato Branco - PR,
por Rafael Zunino:

E aqui na terra do ídolo são-paulino, Rogério Ceni, sigo escutando buzinas, foguetes e gritos de comemoração. Nem mesmo o goleiro paranaense pôde impedir a supremacia gaúcha neste jogo. Era para ter sido mais!! O Internacional é muito melhor posicionado para o contra-ataque, e é isso que a equipe encarnada terá na próxima quarta caso os paulistas queiram resolver o jogo rapidamente. Para o São Paulo, resta estruturar-se para comer pelas beiradas, quem sabe esperando uma vitória magra que leve à prorrogação, mas ... não acredito que seja possível. Acho que o título já é do Inter!