28 agosto 2006

Estranho

Eu devo estar ficando maluco. Pela primeira vez na vida eu GOSTEI de uma vitória do Grêmio. Peço a nosso colega Kleber que não se zangue comigo, pois não é nada pessoal (nada contra ele, mas tudo contra o time dele, hehe), mas gostei dos 2x0 de ontem, lá no Pacaembu.

Como diria minha avó, juntaram a fome com a vontade de comer: o Corinthians, time polêmico, com o Sr. Leão, o mais polêmico dos técnicos. Assim fica difícil ir pra frente.

-------

Dá pra falar de Inter? Não dá, né? Comentário ridículo de um jornalista do Rio Grande do Sul, ontem: "Grêmio e Juventude jogam fora e se dão bem! O Inter perde em casa, mas o Inter tá com a cabeça noutra competição, então tudo bem..."

Tudo bem, uma ova! Meio time foi embora e o Colorado precisa recuperar o conjunto. E dá pra vencer o Brasileiro! Se o Grêmio tá em terceiro, qualquer um consegue...

-------

HEXA, E EM CIMA DA FRANÇA! Um viva para a seleção masculina de vôlei. Esses caras são os melhores do mundo, sem sombra de dúvida. Se o Dunga não der certo na seleção de futebol, sugiro a contratação do Bernardinho e sua comissão técnica. Parabéns a eles!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

Caramba, meu time tá odiado mesmo: colorado torcendo a favor do Grêmio... Se bem que eu costumo torcer pro Palmeiras quando ele joga contra o Framengo (ou melhor, torço pro Framengo perder...).

Sem problema, Leandro. ultimamente odiar o Timão não é "privilégio" dos torcedores adversários: eu também tô de saco cheio da palhaçada que virou a administração do meu time...

29/8/06 15:10  

Postar um comentário

<< Home