12 maio 2006

Futebol tem 90 minutos

O Vasco venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e o gol deveria ter valido por dois. Mas como fomos roubados mesmo antes de entrar em campo, não teremos a vantagem que o regulamento nos garante.

Da próxima vez que o Fluminense estiver na 2ª divisão e não conseguir subir no campo não vai pedir ajuda pro Eurico não, pede pro
Caiado! É por isso que eu voto em gente honesta!

De resto, tem horas que eu questiono esse esquema de dois jogos pra decidir vagas em Copas. Nenhum dos dois jogos desta semana definiu nada. E tudo me leva a crer que no final não farão a menor diferença.

O jogo? Ah, o Vasco se segurou no 1º tempo e jogou muito bem no 2º. O Valdiram agora está se destacando só pelos vícios que tem em campo - prender demais a bola, correr sem rumo, dar aquela pedalada bizarra - e não tem mais demonstrado as qualidades. Precisa baixar um pouco a bola, até porque a sombra do Ernane tá em cima dele. Esse moleque promete.

-------

E esse Lenny, hein? Não é o Super-Homem que não cai? Que leva falta e segue em pé? Caiu várias vezes e não jogou nada contra o Vasco. É outro que tá supervalorizado demais, a turma das Laranjeiras, aquele sub-CT, adora fazer isso. Tomara que acabe que nem o Toró, na reserva do Flamengo.

-------

Golaço do sujeito do Libertad na Libertadores. Lembrou o primeiro do Romário no 5x1.

-------

Geninho enfrenta o Vasco neste domingo como técnico do Goiás e no outro, já no Corinthians. Acho isso meio escroto, o cara ficar num time com contrato já acertado com outro. Se é pra sair, sai logo.

-------

Agora faltam apenas 51 figurinhas. É a fase negra!

1 Comments:

Anonymous Anônimo disse...

é escroto, mas ele comandar o goiás nessa última partida foi a única exigência que o presidente fez.

13/5/06 11:52  

Postar um comentário

<< Home