03 setembro 2006

Três a Zero

Gostei. Três no lombo dos argentinos.

Agora... Por que não puderam jogar assim na Copa?? O Kaká entrou e detonou. Por que isso não aconteceu no Mundial? Ele deu uma arrancada parecida com a de hoje no amistoso contra a Nova Zelândia durante a preparação para a Copa do Mundo... e quando o torneio começou, não repetiu atuações assim. Hoje ele repetiu.

Todo mundo já deve ter se perguntado isso, mas o que faltou na Alemanha? Faltou o Dunga? O Dunga, em vez de ficar se lambendo na beira do campo como o Pé-de-Uva, conseguiu dar VONTADE para os jogadores?

Não sei se foi o Dunga, se foi o fracasso na Copa, se foi a mudança do plantel, mas hoje eu vi o Brasil jogar com vontade. Marcou, deu porrada em argentino e jogou muito bem.

Gostei.

-------

Na transmissão do jogo o Garrrrvão falou, indignadíssimo, que o Capello, novo técnico do Real Madrid, não gosta do futebol brasileiro: colocou quase todos os brasileiros na reserva e também mandou vender o Júlio BaPPPtista, alegando que este não tem condições técnicas de jogar no Madrid. Concordo!! Esse Júlio BaPPPPtista é o maior enganador que eu já vi! Se eu fosse da direção do Madrid eu jamais perderia meus euros pra contratar esse cara!!

"Ah, mas ele é muito forte...", alguém poderia dizer.

Olha, Ultimate Fighting taí pra isso, minha gente.