13 junho 2006

E o Drinmi Tinmi vai estrear...

Eduardo Rodrigues

Logo mais o Brasil estréia na Copa contra a instável seleção da Croácia. Nossos adversários não têm mais o grande time de 1998, quando ficaram em 3º, mas não acredito que façam um papel tão feio quanto em 2002, eliminados na primeira fase. De qualquer forma é semprebom lembrar que num jogo de futebol três resultados são possíveis: vitória, empate ou derrota. E que Santo Antônio também é santo na Croácia.

-------

Leandro Fonseca

CHEGA, QUATRO DA TARDE!!!!!!!

Antes eu não estava gostando do clima de "já ganhou". Agora eu já me empolguei: VAMO AMASSAR!! Eu sei, eu sei, calma, calma... Mas quero que o Kaká amasse, que o Ronaldinho detone, que o Adriano enfie umas bifas nos croatas, que o Ronaldo não jogue e que o Cafu seja PRESO, de uma vez por todas! CADEIA PRO CAFU! VAI, CICINHO! VAMO, BRASIL!!!


------


Leco Laranjeira

Faltam 2h15min.


------

Tati Tavares

Grande parte dos meus colegas de trabalho está com vestimenta verde-amarelo-azul. Mas dois deles chamam a atenção: colocaram lentes de contato que estampam a bandeira brasileira. Para assistir aos jogos por aqui, tudo está pronto: TV de plasma, pipoca, torcida organizada. Eu abrirei mão de tudo isso neste primeiro jogo. Só na casa da minha mãe eu poderia socar o meu irmão quando o Brasil ganhar.
Contextualizando: na final da Copa de 1994, logo após o não-pênalti do Baggio, eu chutei a cara da minha prima, que na época tinha seis anos. A violência já virou tradição na minha família durante a Copa do Mundo.

--------


Leco Laranjeira

Falta 1h5min. Ansioso? Não... Imagina.